sábado, 10 de março de 2012

Rotina Cretina



Seu Clotidiano
Tá me odiando
Passo por ele sem dar bom dia
Digo que vou pro quarto,
Mas ele já sabia

“Ô Seu Clotidiano,
Tem muita gente entrando!
Desse jeito o elevador inguiça!”
E Seu Clotidiano nem pisca.

Esse elevador é meio cigano
Eleva também nosso desengano
Tá subindo, e eu quero é descer
Mas mesmo assim eu entro,
Sei lá por quê!

É muita gente junta
Minha mente tá na janta
Só sei que faz calor
E num tá nem perto do almoço,
Meu Senhor!

Será que se eu puxar assunto
Seu cotidiano vai ser bruto
Ou vai sorrir e dar espaço?
E se ele não ouvir,
Que é que eu faço?
E se ele não rir, nem der abraço?

Seu Clotidiano vai pra cima,
E volta pra baixo.
Anda sempre verticalizado.

O peso dessa gente
Que anda e eleva a dor
É só o dia a dia
Do cotidiano desse trabalhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário