sábado, 10 de março de 2012

Sem Borracha

Com Wesley Faria 


Não tem amanhã
A vida fica urgente
Não dá tempo de passar a limpo
O esboço da gente
E o que a gente sente
É pra ontem eternamente

Não esqueci de dizer que eu te amo
Não deixei nada pro próximo ano
Não guardei meu choro debaixo dos panos
Não impedi nossos risos
Nem quis meus cabelos lisos

As noites em claro ao telefone
Não foram noites perdidas
Te escutar foi meu travesseiro
E os segredos assumidos
(Olhando pro lado)
Não me deixaram despida
Me escutar foi seu dom faceiro

Tudo isso, cravado aqui na pele
Não doeu e nem feriria
Me faço de papel o resto da vida
Só pra ser o original da sua poesia

Poesia que vem e passa
Mas passa a limpo toda a graça
Cola na janela do peito um retrato
Que diz dia e noite, "vem logo, 
que já começou o primeiro ato"
Vida sem pressa
É o que me interessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário