segunda-feira, 16 de julho de 2012

Qualquer Letra


Eu não preciso ser musa
Já não nasci muito "moça"
Vivo doente de amor
Por qualquer cura inexistente
Por qualquer célula demente
Por qualquer bicho, coisa ou gente
Eu vivo doente de amor
Mas eu não preciso ser doida
Não preciso e nem sou
Ainda que as vezes eu corra da vida
Com os meus melhores pés
Pra compensar, eu sempre grudo meu peito
Às batidas mais fiéis
Até que elas mintam... E, acredite
Elas mentem uma hora.
E eu também.
Contudo, eu ando pensando
Das vezes que eu ainda vou me esbofetear
E me carinhar
E fico pensando, quanto pesa tudo isso?
Quantos metros pode ter?
Mas, como eu já dizia a um amigo meu
O nosso tamanho a gente não mede
A gente cede

Tudo, desde sempre, se desacaba
Não tá chegando a hora
A hora tá acontecendo
Se desacabando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário