sexta-feira, 27 de julho de 2012

Satisfação




Tem dias em que fica ainda mais evidente
Que tem dias que a minha cabeça não merecia
Ter um corpo
E a única coisa
Que me cabe passar um tempo ensaiando em fazer
É me desculpar por essa bagunça orgânica
Que não vai se matar tão cedo
E, que pode morrer ao acaso, eu sei
Mas, caso o acaso também seja bagunçado
E antes que eu me desvie ainda mais do assunto
Ficam aqui
As minhas mais cínicas e amigáveis desculpas

É que eu não sou lá tão verdadeiro,
Desculpa por isso também
Eu finjo bem porque eu me acostumei
E não desacostumo por pura preguiça
Preguiça de gente
Preguiça de agir por gente

Ultimamente não tem me sobrado saúde
E eu tenho desistido de discutir já no primeiro ensaio de resposta
Não tenho mais persistido nos direitos e nas apostas
Tenho tossido mais do que respirado e, ainda assim,
Tenho achado abusivo o preço do Marlboro

E sabe o que você tem a ver com isso?
Tudo

Então, caso você tenha chegado até aqui
Me desculpa
Mas não é nada disso

Nenhum comentário:

Postar um comentário