segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sorrir é Coisa Séria


E depois de tudo isso
Eu ainda não me fiz entender
Porque não há nada mais sério que um sorriso
E nem mesmo a tristeza merece
Ser tratada com tanta seriedade

De todas as vezes
Que eu tentei explicar as coisas com levas de palavras
Eu só me arrependo de todas
Mais ou menos todas…
E a minha maior fraqueza agora é essa:
Tentar usar palavras
Minhas fraquezas costumam ser mais fortes do que eu
Por mérito delas

E toda vez é assim:
Falo do universo inteiro
Como se ele fosse um pé de qualquer coisa
Totalmente à merce do meu olhar
E ando encontrando gente corajosa o suficiente
Para mentir e me dizer que entendeu
Coisas que eu nem expliquei

Sorrir é coisa séria
E depois de ser minha própria droga
Eu ando querendo ser comum
E sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário